O afiliado que sofrer uma fratura ou queimadura, tem direito ao reembolso de até R$1.000,00 referente às despesas médicas e hospitalares.

Em caso de queimaduras, estarão cobertas as consideradas como de 1º grau, 2º grau, 3º grau e de 4º grau, desde que avaliadas e diagnosticadas por critério médico. É importante saber que será considerada queimadura a decomposição do tecido da pele, produzida por contato com fogo, calor ou substâncias corrosivas afetando pelo menos a epiderme e a derme (no mínimo de 2º Grau) causando a formação de bolhas. O reembolso é de despesas médicas e hospitalares, bem como as diárias hospitalares – incluídas a critério médico – necessárias para o reestabelecimento do afiliado, limitado a R$ 1.000,00.

Já em caso de fraturas, entende-se os casos avaliados e diagnosticados por critério médico como fratura múltipla, que ocorre quando há mais de uma fratura no mesmo osso; Complexa, que é a fratura exposta e ocorre quando os tecidos moles sobrejacentes foram rompidos, expondo a fratura ao ambiente exterior, ou fratura que tenha afetado seriamente a função de um órgão; E de Colles, fratura no osso rádio a nível de pulso.

INFORME-SE E TIRE
SUAS DÚVIDAS!

Torne-se afiliado da Centrape agora mesmo para ter direito aos benefícios.

0800 770 4747

Conheça outros benefícios:

CENTRAPE


Centrape – Central Nacional dos Aposentados e Pensionistas do Brasil é uma entidade cuja principal finalidade é lutar pelos interesses dos aposentados e pensionistas do Brasil.

CONTATO


Endereço: Avenida Paulista, nº 1.159

Sala 1503 | Bela Vista – São Paulo

Sinistros e SAC: 0800 770 9696

Ouvidoria: 0800 770 4747

Central nacional dos aposentados e pensionistas do Brasil - Todos os Direitos reservados.