NOTA OFICIAL A CENTRAPE

A CENTRAPE INFORMA – NOTA OFICIAL

By

NOTA OFICIAL

A CENTRAPE – Central Nacional de Aposentados e Pensionistas do Brasil, entidade séria que defende os direitos de idosos, foi citada no programa “Profissão Repórter”, da TV Globo, como envolvida em fraudes praticadas por organizações que se aproveitam da ingenuidade e falta de informação principalmente de pessoas humildes.

A CENTRAPE, assim como os idosos, também é VÍTIMA dos fraudadores e está tomando providências legais contra eles. No caso presente, a empresa JW Promotora de Vendas e Negócios, da cidade de Teresina, no Piauí, que – segundo a reportagem – montou uma fábrica de fraudes contra idosos. A CENTRAPE está entrando com todas as medidas legais contra essa empresa.

A CENTRAPE reafirma sua condição de entidade idônea e seus compromissos com a defesa dos interesses e da qualidade de vida de aposentados e pensionistas, aos quais oferece um pacote de benefícios que contém, entre outros serviços, descontos em farmácia, em plano odontológico e em entidades educacionais. Além de orientação nutricional e jurídica; assistência funeral; seguro de acidentes pessoais e prêmios mensais de 20 mil reais; manutenção residencial; reembolso de despesas médicas com fraturas e queimaduras etc.

A CENTRAPE conta com a compreensão e apoio de seus parceiros para continuar, sem sobressaltos, sua missão, iniciada há 14 anos, e que consiste em estar presente e ao lado dos aposentados e pensionistas que representa.

Atenciosamente,

FRANCISCO CANINDÉ PEGADO
Presidente

 

Confira em nosso blog as melhores dicas!
Acesse nosso Blog: http://centrape.org/blog/

Ou então, você também pode entrar em contato conosco:

[email protected]
0800 770 9696 – Central de Atendimento 24hrs
0800 770 4747 – Ouvidoria

Acesse também:
http://bit.ly/7-dicas-qualidade-de-vida

 

Tags:

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like