1º dia da Semana do Aposentado é um sucesso em Recife

1º dia da Semana do Aposentado é um sucesso em Recife

By

1º dia da Semana do Aposentado é um sucesso em Recife. Para a aposentada Raquel Santos, 64 anos, ter seu nome sorteado entre vários foi como ganhar na loteria. “Nossa, foi muito importante essa tarde de informações. A sociedade precisa começar a nos enxergar, como pessoas do bem”, protestou. Ela levou para a casa um liquidificador. A felicidade, mesmo com protesto, da aposentada só foi um exemplo do que se pode traduzir o primeiro dia 1ª Semana do Aposentado Centrape, que começou ontem, em Recife, Pernambuco. E o aposentado  Amaro Geraldo Cavalcanti Vasconcelos, 70 anos, saiu com uma TV Led de 32 polegadas novinha para a casa. “Olha, foi emocionante ganhar. Sempre é bom, imagina nesse tempo de crise”, comemorou Amaro, que ainda teve ajuda da Centrape para levar a TV até a sua e residência.

O projeto – uma iniciativa da Centrape, com apoio do Centro Universitário Mauricio de Nassau, mais conhecido como UNINASSAU -, oferece serviços de saúde e de qualidade de vida gratuitos, além de orientações com médicos de diferentes especialidades, orientação jurídica, inclusão digital.

Foto: Beto Almeida

“É uma semana necessária para valorizar os idosos e também mostrar o trabalho realizado pela Centrape”, disse o vice-presidente Micael Ferrone.

O público inscrito teve acesso a atendimentos de orientação jurídica, e atividade de ginástica, palestra sobre os direitos dos idosos e estatuto. “É muito importante ter estes programas voltados para a terceira idade. O país está envelhecendo e precisamos nos atentar a isso”, disse Maria Fernanda Leal, gerente de relacionamento e parceria da Centrape.

Tudo isso foi só no primeiro dia. Ainda dá tempo de participar. Não perca! Inscreva-se já. Ligue no telefone (81) 3426-9043 e garanta sua participação.

*A grade está sujeita a alteração.

 

Acesse nosso Blog: http://bit.ly/blogcentrape e saiba mais sobre a Centrape e seus benefícios

Ou então, você também pode entrar em contato conosco:

[email protected]

0800 770 9696 – Central de Atendimento 24hrs

0800 770 4747 – Ouvidoria

Acesse também:

http://centrape.org/blog/atividade-fisica/saiba-como-praticar-esportes-na-terceira-idade

Tags:

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like