Universidade da 3ªUniversidade da 3ª

Universidade da 3ª Idade: já é um sucesso!

By

Mais de 500 idosos estão participando dos primeiros cursos da Universidade da 3ª Idade, na cidade do Rio de Janeiro. Numa parceria que promete revolucionar o ensino para as pessoas com mais de 60 anos, a Centrape e a Univeritas comemoram as primeiras semanas de aulas.

Aviso importante: as matriculas para as oficinas de outubro já estão abertas. Os cursos rápidos serão de Educação Financeira: conceitos básicos do orçamento doméstico; Empreendedorismo: potencializando talentos para alcançar renda extra; Oficina de Beleza e evento de Consciência de Saúde “Outubro Rosa”.

Para refrescar a memória, outubro é o mês de combate ao câncer de mama. Para comemorar o final de semana, a Universidade da 3ª Idade criou oficinas especiais às sextas-feiras, das 14h às 18h. Mas atenção: a matrícula é por ordem de chegada.

Para mais informações ligue (21) 2225-58770 // (21) 2225-6429 ou se inscreva pessoalmente em Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo, RJ.

#educacao3idade #nuncaétardeparaaprender #centrape #univeritas #idososdobem #educacao #fazendoobem

Site:

1º mês da Universidade da 3ª Idade é um sucesso

Mais de 500 idosos estão participando dos primeiros cursos da Universidade da 3ª Idade, na cidade do Rio de Janeiro. Numa parceria que promete revolucionar o ensino para as pessoas com mais de 60 anos, a Centrape e a Univeritas comemoram as primeiras semanas de aulas.

“Está sendo um feito impressionante a quantidade de alunos. Isso mostra que estamos no caminho certo. Vale lembrar que Nunca é tarde para aprender”, conta Maria Fernanda Leal, gerente de parcerias da Centrape.

Os cursos de Jardinagem, Canto, Desenho, Teatro, Gastronomia, entre outros, são um sucesso de público. Confira as fotos e veja as carinhas de quem está gostando dessa iniciativa pioneira. Uma dica, ainda restam vagas para esses cursos regulares. Então, não perca tempo e venha aprender, vale lembrar que todas as aulas são gratuitas.

Aviso importante: as matriculas para as oficinas de outubro já estão abertas. Os cursos rápidos serão de Educação Financeira: conceitos básicos do orçamento doméstico; Empreendedorismo: potencializando talentos para alcançar renda extra; Oficina de Beleza e evento de Consciência de Saúde “Outubro Rosa”. Para refrescar a memória,  outubro é o mês de combate ao câncer de mama. Para comemorar o final de semana, a Universidade da 3ª Idade criou oficinas especiais às sextas-feiras, das 14h às 18h. Mas atenção: a matrícula é por ordem de chegada.

Para mais informações ligue (21) 2225-58770 // (21) 2225-6429 ou se inscreva pessoalmente em Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo.

Tags:

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like