Um concurso com a melhor idade

By

Viver e sonhar, dançar e se divertir. Esses deveriam ser os lemas da vida, mas infelizmente muitas pessoas esquecem disso ao longo da sua jornada. Cerca de 50 idosos, de 60 anos a 84 anos, aproveitaram a noite do dia 22/10, no teatro Adamastor, em Guarulhos, para curtir todas essas sensações e ainda desfilar no disputado 15º Concurso Miss e Mister da Melhor Idade de Guarulhos, para diversas categorias!

A Centrape foi uma das patrocinadoras da festa que reuniu mais de 700 convidados. Todos aplaudiram e se emocionaram com a disputa, que na verdade, foi um grande encontro de velhos amigos.

Para a Centrape, o resultado foi espetacular, como conta a gerente de parceiras da entidade, Vanessa Gama: “nesses lugares vemos a importância de colaborar para festas que incluem os idosos da melhor forma possível, onde não existe preconceitos e sim muita vitalidade e alegria”.

A Centrape realizou a entrega de prêmios especiais, entre uma e outra sessão de desfiles. Os participantes, todos moradores da cidade, fizeram diversas trocas de roupas, entre os trajes de esportes e fino, para desfilarem para a animada plateia.

A elegância e alegria em nenhum momento saiu de cena. Entre os convidados havia filhos, netos e até bisnetos, além dos amigos e conhecidos. Todas as poltronas do tradicional teatro ficaram ocupadas!

A Centrape integra o Comitê Municipal de Idosos de Guarulhos, com a proposta de melhorar e desenvolver mais políticas públicas para os idosos brasileiros.

Confira os vencedores dessa noite mágica:

Miss 2018

Vera Lucia da Silva (69 anos)

Mister 2018

Melis de Bruim Junior (79 anos)

Miss Elegância

Eliane Mello dos Santos (62 anos)

Mister Elegância

Donaldo Alves de Freitas (78 anos)

Miss Simpatia

Jesuíta Costa Meneses (71 anos)

Mister Simpatia

Tarciso Marcos José dos Santos Lessa (81 anos)

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

You may also like