Afiliado da Paraíba recebe prêmio da Centrape

By

Afiliado da Paraíba recebe prêmio da Centrape, Josué Belarmino de Farias tem 76 anos e mora em Picuí/PB a 8 anos com sua filha Nilda, seu genro Adriano e sua neta Beatriz (13). É separado de sua esposa.

Assim como a maioria dos aposentados do Brasil, Josué tem uma história de muito trabalho e luta: durante 25 anos de sua vida, trabalhou na Souza Cruz, empresa de cigarros, em Uberaba/MG, onde começou na plantação de tabaco e, posteriormente, com entregas dos produtos da empresa nos pontos de vendas. E com o suor de seu rosto nessa empresa, conseguiu criar suas 3 filhas e 2 filhos, hoje todos com suas famílias formadas.

Após todos esses anos de trabalho, aposentou-se em 2011 e, desde então, já em Picuí, tem descansado desses anos árduos de trabalho. Hoje em dia, tem cuidado da saúde, ajudado vizinhos com alguns trabalhos de casa e gosta de passear pela cidade onde mora.

É afiliado da Centrape desde Maio de 2016 e, em Fevereiro de 2019 foi o grande premiado do sorteio de R$ 20mil que ocorre mensalmente entre todos os afiliados. Afiliado da Paraíba recebe prêmio da Centrape e se você quer ser também um desses sortudos, entre em contato com a Centrape e afilie-se.

You may also like