A simpática aposentada Marli da Cunha Silva, Carioca, de 54 anos, leva o prêmio Centrape, do mês de setembro. Marli vive em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, com o marido, filha e os netos. O valor de R$ 20 mil chegou no momento que mais precisava.
Cerca de 15 dias antes de receber o cheque simbólico do prêmio, a aposentada sofreu um acidente de trânsito. “Agora vamos conseguir comprar um Kombi nova. Já que perdemos a nossa em um acidente horrível na estrada”, contou emocionada a senhora.

Marli lembrou também da vida de sacrifício que levou na roça, do trabalho de faxineira para criar a filha. “Uma vida muito difícil, mas graças a Deus estou aqui firme e forte”, ressalta.
Passada a emoção, a aposentada ressaltou a importância de acreditar na sorte e valorizar iniciativas como a da Centrape. “Muita gente não acredita nesses prêmios. Até parece que não é verdade. Mas eu sou prova que é real. Que é possível. Eu ganhei”, vibrava.
Saiba mais sobre o Prêmio Centrape, o evento foi realizado na sede da Sabemi, no centro da cidade do Rio de Janeiro.
A próxima vencedora foi a baiana Teresa Sabina dos Santos Oliveira, de 80 anos, na cidade de Feira de Santana. Em breve traremos mais informações.
Seja um afiliado Centrape, além de uma série de benefícios e serviços, você pode concorrer todos os meses ao sorteio de R$ 20 mil.
Para saber mais sobre a premiação mensal, acesse https://centrape.org/blogvantagens-e-beneficios/